São necessários os seguintes documentos para solicitação do Documento do Estudante: 01 (uma) foto 3×4 recente digitalizada; 01 (um) documento de identificação, como: RG, CNH, RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) ou passaporte; 01 (um) comprovante de matrícula, como declaração de escolaridade, boleto com o comprovante de pagamento ou boleto autenticado (com a autenticação mecânica do banco, realizada ao efetuar o pagamento).
Forma de pagamento Feita validação dos dados cadastrado no você recebera uma mensagem com link de pagamento. O pagamento sera feito pelo Pagseguro Valor Carteira nacional R$ 40,00 ( MAIS FRETE ) Segurança: sera enviado junto com a mensagem uma confirmação que você se cadastrou em nosso site.
A carteira de Identificação estudantil da UEB tem validade em todo o território nacional e é valida 31 de março do ano subsequente. Pedindo pelo site, você recebe a sua carteira de estudante em sua casa, via correios no prazo máximo de 15 dias. Valor da Carteira nacional R$ 40,00 ( MAIS FRETE )
A carteira de identificação estudantil assegura ao estudante brasileiro o direito à meia-entrada em shows, cinemas, estádios de futebol e outros eventos em todo o país.
SE NÃO VENDEREM A MEIA ENTRADA: O estudante no ato que adquirir o ingresso com valor integral pode requerer posteriormente a devolução da quantia paga a mais, através de um órgão de defesa do consumidor (PROCON/CONDECON) ou do próprio Poder Judiciário. Para isto, se faz necessário apresentar cópia do ingresso, nota fiscal (sempre que possível) e a identificação estudantil. Caso haja recusa do fornecimento de nota fiscal, a prática configura crime de sonegação de tributo cuja pena é de cadeia de 2 a 5 anos – Lei 8.137/90 art. 1o, inciso V. O estudante deverá acionar a Polícia Militar através do telefone 190 para imediata prisão do responsável ou o fornecimento da nota fiscal do serviço.
Clique no botão abaixo e solicite sua Carteira de Estudante. Solicite sua Carteira Nacional